segunda-feira, 17 de março de 2008

Jardim...

Resolvi criar este blog para registrar as pesquisas que estou fazendo para plantar meu jardim, irei iniciar a construção de minha casa e como terei bastante espaço quero cultivar um lindo jardim.

Aqui no blog pretendo fazer uma coletânea com as plantas mais bonitas e adequadas a cada tipo de solo.

No momento irei postar apenas minhas pesquisas mas nos proximos meses também a evolução do meu jardim...

Espero que deixem dicas nos comentários, para me ajudarem na criação do meu jardim.

Uma das minhas maiores duvidas é a respeito de cerca viva, estou tentada a fazer a cerca viva mas ainda não cheguei a uma conclusão definitiva a respeito.

Bem por hora é só...



2 comentários:

Metal disse...

Nossa que ideia Bacana, parabens espero que seu blog ajude outras pessoas que queiram fazer um jarim, no meu caso eu num so chegado em mexer com plantas mas minha mãe vai adorar e vo mostrar pra ela o seu blog!!!

Henrique Felippe disse...

Olá... acabei chegando até vc através de um comentário no blog de um amigo... o Theo...

Olha, é uma grata surpresa o que encontrei por aqui até o momento... que ambiente convidativo e agradável estas cultivando... lindo, lindo suas escolhas e, principalmente, sua partilha... estarei acompanhando a evolução do seu blog e, do seu jardim...

E como diz a celebre frase de Nuno Boggis: Histórias de amor são como borboletas: você consegue ver, pode até tocar, mas se você tentar guardar uma pra você ela simplesmente morre. Tem que saber admirar de longe

Beijos e ótima noite...
Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/